Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma Suricata na menopausa

Blog sobre tudo um pouco

Crónicas de uma Suricata na menopausa

Blog sobre tudo um pouco

IMG-1218.JPG

Este foi o primeiro livro que escrevi. Toda a gente gostou, mas as vendas não dispararam como eu estava à espera. Fosse por falta de publicidade, fosse por não apresentar o telejornal das oito, não sei. O que sei foi que me levou dois anos a escrever e acho, sinceramente que está muito fixe e que até dava um bom filme. Mas pronto, as coisas são como são.

Já escrevi outro que pus a concurso. Os resultados saem em julho, mas claro que não tenho esperança nenhuma. Primeiros estão os filhos e os enteados e os primos dos amigos… Infelizmente neste país é assim. Se calhar nos outros todos também é a mesma merda, mas pronto, é o que temos. Agora estou a escrever um terceiro. Já comecei várias vezes mas nunca acho que está bem. Não é bem aquilo. Vou ter de pensar num tema que agrade ao público e escrever sobre isso. O que é uma pena. Devíamos poder escrever o que nos sai da alma, não o que os outros querem ouvir e ler.

Enfim, é só um desabafo de uma escritora frustrada.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Cláudia Ventura 24.06.2019 15:54

    É pena que haja tanta gente a escrever coisas de qualidade e fica tudo na prateleira porque as pessoas vão para os autores de renome, que têm projecção na televisão e nos jornais. Eu também tento ler coisas de autores desconhecidos porque muitos deles têm mais qualidade que os de renome.
  • Comentar:

    CorretorMais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.