Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma Suricata na menopausa

Blog sobre tudo um pouco

Crónicas de uma Suricata na menopausa

Blog sobre tudo um pouco

20160507_163713.jpg

Depois de vermos a Escócia no Inverno, com a magia toda das toneladas de neve, resolvemos ver sem neve e, com alguma esperança, cheia de flores.

Infelizmente não foi o caso. Os campos ainda estavam queimados da neve do Inverno e a paisagem não foi tão florida como esperávamos, mas mesmo assim, não deixou de ser maravilhosa!

Tivemos um grande contratempo... pensámos que, em Maio, já estaria um bom calorzinho por isso, como íamos ficar mais tempo desta vez, optámos por viajar com tenda e ficar em parques de campismo. Tudo estaria bem, não fosse o frio que à noite se instalava e nos entrava pelos ossos, fazendo com que as primeiras noites tivessem sido um verdadeiro pesadelo. Até que resolvemos comprar um aquecedor a electricidade e, podem não acreditar, mas todas as moites tinhamos de o ligar, e ficava ligado toda a noite!

Tirando isso, foi mesmo o culminar de uma viagem de sonho à Escócia. Os lagos (lochs) estavam limpos e espelhados, os animais pastavam alegremente e os castelos eram um espanto. Coloquei aqui algumas das fotos (que foram muitas) que tirámos durante esta viagem de dez dias.

Espero que gostem e que vos dê vontade de visitar este belo país. Mas se forem, contem sempre com frio, mesmo no verão!!

Dia11ok.JPG

DSCF0769-1.JPG

DSCF0795.JPG

DSCF0808-1.JPG

DSCF0903.JPG

DSCF0942.JPG

DSCF0979.JPG

DSCF1006.JPG

DSCF1071.JPG

DSCF1093.JPG

Então? Gostam mais da Escócia no Inverno ou na Primavera?

1 comentário

Comentar post