Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Crónicas de uma Suricata na menopausa

Blog sobre tudo um pouco

Crónicas de uma Suricata na menopausa

Blog sobre tudo um pouco

IMG_0446.JPG

Desde miúda que tinha o sonho de ir ver a Escócia. Principalmente pelas lindas paisagens que apareciam nos filmes como o Highlander e o Rob Roy, mas sempre achei que seria apenas um sonho. Mais recentemente a série Outlander reavivou-me esse desejo e resolvi colocar em prática. Resolvemos ir lá no Inverno, para ver a neve e também porque as viagens e alojamento eram mais baratas nessa altura. Mas nada nos preparava para o que íamos ver.

Fomos primeiro a Edinbourgh e ficámos extasiados com a beleza da cidade e seu castelo tão conhecido. 

IMG_0438.JPG

IMG_0429.JPG

Depois de percorrermos as lindas ruas de Edinbourgh e Glasgow dirigimo-nos à zona que realmente queriamos ver: as Highlands.

Era neve a perder de vista, tão lindo que cortava a respiração.

DSCN1863.JPG

Os montes brancos, os lagos tão brilhantes que pareciam um espelho no meio de tanta neve. Tentámos fazer anjos de neve mas esta era tão fofa que ficávamos enterrados até aos joelhos!

DSCN1849.JPG

E depois aqueles pequenos apontamentos, de pequenas casas isoladas que íamos encontrando pelo caminho fez a nossa viagem ainda mais espetacular.

DSCN1955.JPG

Lembro-me de pensar quão bonito seria toda aquela paisagem na Primavera, e que devia voltar para ver melhor e, de preferência, durante mais dias.

Desta vez estivémos lá apenas 4 dias mas foram dos dias mais recompensadores que vivi. Vale a pena lá ir, recomendo vivamente!!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.